O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

quarta-feira, agosto 03, 2005

"Parabéns a você..."

No seguimento do ‘post’ anterior...

Há uma coisa que me intriga nas festas de aniversário:
«Se o objectivo é festejar, não é estranho que a canção “Parabéns a você” seja tão deprimente?»

Sou só eu que acho, ou a canção "Parabéns a você" é mesmo deprimente, para não dizer triste, macabra e mórbida?

Esqueçam a letra e imaginem essa música (com a mesma melodia e ritmo) num funeral. Não acham que faria mais sentido?! A sério, eu acho!

Eu vou fazer anos entretanto, mas estou descansado porque as pessoas que me cantariam os parabéns já sabem que eu detesto a canção. :-)

Mas aqui ficam os parabéns para quem ler isto no seu dia de anos! :-p

2 Comments:

  • At agosto 04, 2005 1:13 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pedro és mesmo maluco, só de ti uma ideia dessas, e já agora pq não avisaste q fazias anos?????

    PS:por acaso tb não gosto lá muito da música.....

     
  • At setembro 01, 2005 11:01 da tarde, Blogger CookieMonster said…

    Tens toda a razão. A letra e música é horrível, hedionda mesmo.

    E pessoalmente odeio quando ma cantam. Tou sempre a pensar que nunca mais chega a hora de soprar as malditas velas. E ai de quem me puser velas que não apagam!!

    E a coisa atinge limites de malvadez quando há aqueles "acrescentos" que algumas pessoas insistem em cantar a seguir à parte que todos conhecemos...

    Já deve ter havido pelo menos um massacre no mundo depois de alguém se ter passado numa ocasião destas...

    Conheces a canção "Árvore da Montanha"? Essa é a música que me faria cometer loucuras tipo Columbine...

     

Enviar um comentário

<< Home