O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

sexta-feira, julho 07, 2006

Palavras Cruzadas

Já dá os primeiros passos o novo blog da Dysis. :-)

Para quem não sabe, esta rapariga é uma jovem de Vieira de Leiria que estuda no Porto e que, além de escrever bastante bem, tem ainda a fantástica qualidade de ser uma grande fã de Pearl Jam!!!

Enfim, para quem gosta de 'blogs', dê uma espreitadela também nos dela.
Sim, participa em vários... A diferença é que este é só dela!!!

Chama-se "Palavras Cruzadas" e está aqui.

7 Comments:

  • At julho 08, 2006 8:54 da tarde, Blogger Andreia said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At julho 08, 2006 10:32 da tarde, Blogger Andreia said…

    de mim n falas tu... ooooooo.... :'(

     
  • At julho 10, 2006 9:09 da manhã, Blogger L u i s P e s t a n a said…

    Entao falo eu de ti..para ficar equilibrado:

    Para quem não sabe, esta rapariga é uma jovem de S. João da Madeira que estuda em Aveiro e que, além de escrever bastante bem, tem ainda a fantástica qualidade de ser uma grande fã de Pedro do Mar!!!

    Enfim, para quem gosta de 'blogs', dê uma espreitadela também no dela.


    http://umcantoescondido.blogspot.com/

     
  • At julho 10, 2006 10:52 da manhã, Blogger Andreia said…

    looool
    Obrigadinha Pestana!! ;)

    Mas quem é que disse que eu era uma grande fã do Pedro do Mar??
    E desde quando isso é qualidade??
    Não devemos estar a falar do mesmo Pedro do Mar... ;p

    Beijinhos***

     
  • At julho 14, 2006 3:26 da tarde, Blogger Daniela said…

    Oh Pedro! E eu k ando afastada da Net por causa dos exames...és o maior! Publicidade de borla é k é! lol

    Como vai o teu projecto?

    Olha até agora tenho-me safado, só me falta entregar a curta-metragem e meto férias!!!

    E tenho boas novidades (acho eu)! Este verão é pa desfrutar, não vou trabalhar. Por isso, espero muitos cafés, muitas conversas e muita praia!

    Até breve***

     
  • At julho 16, 2006 11:46 da tarde, Blogger Li... said…

    Venho aki só dizer k existe um certo robot k te está a dar a volta à cabeça...tt k nem tens tempo p actualizar o teu blog c cenas dakelas à "Pedro do Mar"! :) Agora a sério, espero k o teu projecto xteja a correr bem,(mxm c um relatório "só p akilo k nós sabemos" :P) pk p xcrever posts há mto tempo, p acabar 1 curso nem por isso...se já n tas de volta do projecto, atao ve lá se deixas a má vida e publicas algo!! lol
    Bjokas
    Fica bem!
    PS:Vais perder gde jantar!Vais ser um Pandã!!!
    PS2: o novo blog da dani vai no bom caminho! :)

     
  • At julho 17, 2006 1:20 da tarde, Blogger Pedro do Mar said…

    Saí ha pouco do ultimo exame deste mês...

    So poderei acabar o curso daki a uns 3 meses, na época especial... :-s

    Agora que os exames acabaram e que já entreguei a versão final do relatório do projecto (sim, a que é mesmo para valer e nao para aquilo que se sabe!), já me sinto de férias, apesar de continuar apostado em fazer algumas coisa pelo robô, antes de ir para a Marinha Grande.

    Dentro em breve voltarei a escrever 'posts' com regularidade!

    Há tanta coisa que quero colocar cá!! ;-)

    Beijinhos

    PS: Nao sei o que é "Pandã".

     

Enviar um comentário

<< Home