O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

quarta-feira, abril 19, 2006

"O" comentário

Com a devida estima e respeito por todos os comentários feitos neste blog, acho que este é mesmo uma pérola.

A propósito do meu 'post' das "Tampinhas", o Zé escreveu:

" No outro dia veio um rapaz ter comigo na rua. Meia estatura, magro, roupa rasgada, metade dos dentes já não existiam e seguarava meio limão numa das mãos. Tudo indicava ser arrumador de carros. Eu ia a abrir um Compal Nectar de garrafa porque estava com sede e ele pediu-me a tampa. Eu lembrei-me desta campanha e dei-lha. Daqui a uns tempos alguém irá beneficiar do meu acto e espero eu ter uma cadeira de rodas nova. Espero eu!

Zé "

Genial!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home