O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

domingo, março 12, 2006

Desafio - "Manias"

Recebi este desafio de um 'blogger': o Gato Preto

As regras:
"Cada blogger nomeado tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de tornar público o conhecimento dessas particularidades, terão de nomear cinco outros bloggers para participarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs, aviso do "recrutamento". Além disso cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."

As manias:
mania que penso
mania que a música dos Pearl Jam está no olimpo da arte e que tudo o resto está a milhas
mania de corrigir as pessoas quando conjugam mal os verbos ou usam mal uma palavra, por exemplo
mania que só me vou apaixonar quando quiser
mania de que posso ser feliz mesmo tendo estas manias, logo não as tento contrariar.

Os bloggers (ladys first):
Liliana
Dysis
Sara
Andreia
Cookie Monster
Rex
Guru(San)




8 Comments:

  • At março 17, 2006 12:20 da manhã, Blogger Unknown said…

    "mania que só me vou apaixonar quando quiser"

    Essa é uma boa mania. Muito boa. Útil.
    ...
    Eu também ando com essa mania. Gato Preto escaldado... Vamos lá a ver é se um dia destes...

    :S

     
  • At março 19, 2006 11:28 da tarde, Blogger CookieMonster said…

    Respondi ao desafio no meu novo blog: transcriptionofme.blogspot.com

     
  • At março 19, 2006 11:32 da tarde, Blogger CookieMonster said…

    Tb tinha essa mania de corrigir as pessoas. Quer na forma cmo falavam/escreviam, quer noutras coisas. Mas entretanto descobri que 90% das pessoas fica chateada cmg, pq preferem continuar burras!

     
  • At março 20, 2006 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que puta de post é este???
    Uma vergonha...... nunca esperei isto de ti!!!!

     
  • At abril 09, 2006 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Confeço que, cuando te conhessi, algumas destas tuas manias me hirritaram bastante! Contudo, agora passão-me despercebidas... Acho que me abituei a elas!;)
    Só á uma que inda não consigo perceber... porque me continuas a corrigir???? Num cunsigo mesmo perceber!!!
    lololololol

     
  • At abril 09, 2006 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Porque é que a mania de que és o rapaz mais inteligente, interessante e bonito do mundo inteiro não foi enumerada???? ;p

    Beijinhos***

     
  • At abril 10, 2006 7:53 da tarde, Blogger Pedro do Mar said…

    Mas graças a mim passaste a escrever e a falar sem cometeres erros!!

    Fiquei muito orgulhoso pelo teu comentário estar tão bem escrito.

    MUITOS PARABÉNS
    (leia-se "Força, aluna, vais no bom caminho")

    ------------

    Essa mania não foi enumerada porque não achei bem torná-la pública... obrigadinho, acabas de a tornar!!!!

    Só te esqueceste de acrescentar uma qualidade: a modéstia!!

    Sou como uma personagem do Gato Fedorento: "Eu, em modéstia, sou um campeão!"

    :-p

    Beijinhos

     
  • At abril 11, 2006 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Caso o Sr. Professor Pedro do Mar ainda não tenha dado conta, desde sempre fui uma aluna aplicada!!
    Consegui ultrapassar sempre todas as correcções (de Português, claro!!) que o Sr. Professor me fez!
    É óbvio que tenho mais difuculdades numas que noutras, mas nada que, com a sua ajuda, não se resolva!
    :p

    Beijinhos***

     

Enviar um comentário

<< Home