O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

domingo, janeiro 01, 2006

Óscar





Este é o "nosso" cão... Chamamos-lhe Óscar.

O último dia de 2005 foi assustador para ele.
Não sei se é por ouvirem muito bem, se é por temerem o que não percebem ou se é por qualquer outro motivo, mas o que é facto é que muitos animais assustam-se com trovões e foguetes. O Óscar é um desses animais e então deixámo-lo ficar dentro de casa.

Estava eu a estudar quando o Óscar entrou onde eu estava.Esteve lá uns minutos, farejou tudo e foi embora.
Ora, como ele tinha aberto a porta ao entrar e não a tinha fechado ao sair, chamei-o e
perguntei-lhe: "A porta estava aberta quando chegaste?"
Depois, como ele não respondia, apeteceu-me continuar a parvoíce e dizer "Deves ter o rabo
comprido!!"
Mas não disse... porque é verdade!!

Como já me estava a rir (novamente!), escrevi isto numa folha de papel e voltei ao estudo, já mais bem disposto...

Coisas simples podem ter piada.
Coisas parvas podem ser tão simples.
Coisas parvas podem ter piada.

Lógico, não?

Vou ver o que o Óscar acha disto...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home