O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

"Bag"



"It was one of those days when it's a minute away from snowing and there's this electricity in the air, you can almost hear it...
And this bag was, like, dancing with me. Like a little kid begging me to play with it.
For fifteen minutes.
And that's the day I knew there was this entire life behind things, and... this incredibly benevolent force, that wanted me to know there was no reason to be afraid, ever. Video's a poor excuse, I know. But it helps me remember... and I need to remember...
Sometimes there's so much beauty in the world I feel like I can't take it, like my heart's going to cave in. "

Ricky Fitts

1 Comments:

  • At janeiro 12, 2006 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estou atónita...
    Na passada semana, numa pequena pausa entre a realização de um exame e o estudo para o seguinte, deitei-me a ver um filme... o American Beauty... pela 2a vez mas agora com "olhos de ver"... E agora aqui estou, a comentar um post sobre este...
    E revi-me exactamente na cena do "saco vivo", em que algo tão comum transmitiu tal calma e beleza apesar da sua simplicidade e banalidade... Revi-me pk várias são as situações em k tal calma e beleza podem ser vislumbradas e nós passamos ao largo sem tempo ou disposição para as contemplar...
    Por exemplo: de manhã, a caminhar ainda ensonada para a universidade, e já um pai e sua filha pequenina davam pão aos patos no lago do jardim do Drinks...Sorri, simplesmente...E desejei poder ter também, um dia kk, mais próximo ou distante, não importa, aquela paz de espírito em todos os instantes dos meus dias!
    Beleza e vida nas coisas? Se não as tivessem de que é que serviam???
    Medo? Não vale a pena viver sobressaltada... Respeito? Sim, muito, por tudo e por todos...
    Felicito-te pela escolha deste post! Estiveste mto bem... Como sempre!
    Beijinhos
    Boa sorte para os teus exames!
    Ps: Qdo achares que precisas, faz 1 pausa...Estudo a + tb pode prejudicar!

     

Enviar um comentário

<< Home