O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

sábado, abril 22, 2006

Uma notícia ainda melhor!!

"
PEARL JAM: O regresso a Lisboa em Setembro

Os Pearl Jam vêm a Portugal em Setembro. A banda tem dois concertos agendados para os dias 4 e 5 no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. A notícia avançada pela Antena 3 diz ainda que os bilhetes serão colocados à venda no dia 29 de Abril. Estarão à venda nos locais habituais entre os €28 e os €40.

A banda vai editar o seu oitavo trabalho de estúdio no início de Maio. Pearl Jam estará à venda a partir de 2 de Maio. O primeiro single é “World Wide Suicide” e já roda nas rádios portuguesas.
"
in http://www.hiddentrack.com/

Noticia da Antena 3 (aqui)

5 Comments:

  • At abril 24, 2006 5:15 da tarde, Blogger Li... said…

    Afinal sou uma informadora minimamente credível!!! :P
    Altamente!!
    Fica bem!!
    bjitos

     
  • At maio 03, 2006 5:57 da tarde, Blogger Li... said…

    EU JÁ TENHO BILHETE!!!!!!!!! :D
    jitos
    Dia 4 lá xtaremos!
    Fica bem!

     
  • At maio 13, 2006 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como é? Vai ser como da outra vez e começamos a gritar "só mais uma" logo no fim da 2ª musica??

     
  • At junho 11, 2006 1:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho pensado nisso e no facto de faltar tanto tempo. Que percentagem de pessoas não irão porque morreram, cujos bilhetes provavelmente já jazem numa velha caixa xerox de tristes e próximas recordações?

     
  • At junho 11, 2006 1:51 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    Boa pergunta...

    Eu aponto para 0.73%, mas algo me diz que podem até ser 0.81%... É injusta a vida!! Pelo menos para alguns...

    Se tenho o azar de morrer antes de ver os concertos, a minha vida não teve qualquer sentido!

     

Enviar um comentário

<< Home