O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

sábado, maio 10, 2008

Desafio "Não me importo..."

Por vezes surgem na blogosfera desafios a que é giro responder.
Desta vez, o desafio consiste em encontrar seis coisas com as quais não nos importemos. Cá vão:

1-Não me importo de não saber nada de carros;
(na verdade isso até me faz sentir menos fútil, por qualquer motivo)

2-Não me importo de não ter carro;
(assim não gasto tanto dinheiro, não poluo tanto o ar, não tenho tantas chatices nem stress, etc, etc, etc)

3-Não me importo de ser um mau jogador de futebol;
(o que me interessa é o prazer que tenho quando jogo...e é bastante)

4-Não me importo que haja milhões de gajos mais bonitos do que eu;
(as pessoas cuja opinião me interessa gostariam de mim da mesma maneira quer fosse mais feio ou mais bonito)

5-Não me importo de não ser rico;
(o dinheiro não traz felicidade e isso é cada vez mais óbvio para mim)

6-Não me importo que as pessoas olhem para mim e achem que sou um arrumador de carros, por andar tão barbudo e mal vestido.
(na verdade até acho engraçado)

Bem, agora seria a altura de desafiar seis pessoas para isto, mas se alguém se deu ao trabalho de ler isto tudo, então está na altura de responder também!

Até a um próximo post e ide ver o GRETUA!!!!

8 Comments:

  • At maio 10, 2008 7:45 da tarde, Blogger Nês said…

    Eheheh, que engraçado, tb já fui desafiada a responder à mesma questão, por isso se n te importares, vou fazer copy paste das minhas respostas :D

    Ora bem:

    Não me importo:

    - de ter o quarto desarrumado :D (sim, confesso, sou uma grande desarrumada, mas entendo-me na minha desarrumação)

    - de mexer em grilos, gafanhotos e lagartos

    - de dormir muito quando posso (há pessoas que ficam com a consciencia pesada e mais não sei o quê, mas a mim sabe-me bem e preciso eheh)

    - de ir contra a ideia da maioria quando o que está em causa é aquilo em que acredito

    - de tomar conta de crianças de vez em quando (mas não abusem lolol)

    - de responder a desafios feitos por pessoal fixe ;)

    Beijinhos
    Inês

     
  • At maio 13, 2008 9:21 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    Eheheheheh
    Essa dos gafanhotos, grilos e lagartos nunca me passaria pela cabeça!

    É cada vez mais raro haver alguém que não se importe de lhes mexer e, se se tratar duma rapariga, ainda mais difícil se torna.. "Menininhas da cidade"! :-p (hihihih)

    ;-)

    Beijinhos

     
  • At maio 18, 2008 5:41 da tarde, Blogger Andreia said…

    Olá! :D
    Achavas que te livravas dum comentário meu a este post?!
    Hm... não estás com muita sorte :p

    2- É claro que não te importas de não ter carro: tens o MEU carro, sempre com o depósito cheio! De que precisas mais? :p
    4- Funfun, não existem milhões de gajos mais bonitos que tu. Tu és o mais mnito de todos!
    5- É claro que o dinheiro não traz felicidade: sou uma pobretanas (eheheh) e faço-te ziliozereres de feliz!
    6- Barbudo é bão! :p

    *Mts beijinhers pa ti*

    PS: Espero que o "menininhas da cidade" não fosse boca pra mim :p:p:p

     
  • At maio 21, 2008 8:00 da tarde, Blogger Unknown said…

    1- Acabei de por um asterisco num post do kamadas devido ao ponto numero 1 :)

    2- Relativamente ao numero 2 é bem verdade quando se mora numa cidade. Infelizmente nas vilas e aldeias torna-se uma necessidade.

    3- Já somos 2 :D

    4- Se forem milhões, e sendo a população mundial na ordem de grandeza dos biliões, és o mais bonito em cada 1000 gajos.. nada mal!!

    5- Desde que sejas bonito!

    6- O que precisas de fazer para passar despercebido... É o preço da beleza!

     
  • At maio 22, 2008 12:11 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    Ups, Andreiinha, apanhaste-me! Ehehehe
    Eu a tentar fingir que vivo bem sem carro e tu falas logo no Megra-Micra! :-p

    Obrigado pelo elogio!! Mas tu és "um bocadinho" suspeita... ;-) (hihhiih)

    5 e 6: Oh ye!!!!! Sem dúvida!!!

    Hm... e o "meninas da cidade" aplica-se a ti?! LLOOOLLL ;-)

    ***** Mil Beijinhers em ti *****

     
  • At maio 22, 2008 12:15 da manhã, Blogger Andreia said…

    Sou um "bocadinho suspeita"? Hm... não percebo porquê..
    Ah! Já sei!!! É porque eu sou a tua noivinha :D:D:D

    ******Ziliozereres de beijinhers******

    (não, não, o "meninas da cidade" não se aplica a mim. nunca, nunkinha! :p)

     
  • At maio 22, 2008 12:30 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    Obrigado pelo tal asterisco, Jacek. E confesso que caso contrário não teria percebido o post...

    Em relação ao que escreveste, tenho a dizer em abono da verdade que tu podes ser um mau jogador de futebol como eu, mas és o melhor jogador de volei que conheço!! :-)

    Parti-me a rir com essa continuação à frase "não me importo de não ser rico...desde que seja bonito!" :-p

    Bem, abraço para ti, meu caro!

     
  • At maio 22, 2008 12:32 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    Ehehehehehehe

    És mesmo a Andreiiinha, sem dúvida, até nos comentários és cromeriner!!

    Beijo Grande para ti, Noivinha!!

     

Enviar um comentário

<< Home