O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

sexta-feira, julho 13, 2007

7 coisas (ou 49, melhor dizendo)

Aceitando finalmente o desafio da Daniela, aqui estou eu com 49 coisas sobre mim.
Sim, 49, por isso deve ser melhor não ler isto, que é seca...
------------------

I- O que tenho de fazer antes de morrer:
- Escrever um livro
- Ver as cataratas do Niagara
- Ver a Igreja da Sagrada Família de Barcelona
- Ler o "O Ano da Morte de Ricardo Reis"
- Voltar aos Açores
- Ser pai
- Ir a mais concertos dos Pearl Jam

II- O que mais gosto:
- Família
- Amigos
- Pearl Jam
- Natureza
- Namorar
- Óscar
- Benfica

III- Prazeres fúteis:
- Comer
- Jogar à bola
- Jogar Age of Empires II
- Ver e escrever em blogs
- Rir
- beber 7UP (e snifar as bolhas, no início)
- Jogar PES

IV- Coisas que digo frequentemente:
- "espectacláre"
- "és o maior"
- "só teimo quando não tenho razão"
- "Pearl Jam"
- "Qual é a melhor banda do mundo?"
- "Óscar, vai buscar a bola"
- "vivó benfica"

V- Coisas que faço bem:
- brincar com o Óscar
- conversar
- pensar
- descobrir namoradas para o Jacek
- escrever
- decorar sketches do Gato Fedorento
- "mensagens"(??)

VI- Coisas que não faço ou não sei fazer:
- dizer asneiras/palavrões
- cantar
- dançar
- desenhar/pintar
- nadar em sítios onde não tenho pé
- desportos radicais
- ver reality shows

VII - Coisas que simplesmente odeio:
- Coldplay, U2, Robbie Williams
- Alberto João Jardim, Santana Lopes, malta do CDS-PP
- Presidente Bush e muita coisa dos EUA
- Hipocrisia
- Guerra
- TVI
- Sentir toques repetidos na cadeira em que estou sentado

10 Comments:

  • At julho 15, 2007 12:48 da manhã, Blogger Rita said…

    Espero que não odeies tudo tudo o que está nos USA... :-)

     
  • At julho 15, 2007 7:58 da tarde, Blogger melita said…

    Será rir um prazer fútil? ;)

     
  • At julho 15, 2007 11:03 da tarde, Blogger Andreia said…

    Quem te ensinou a gostar de namorar, quem foi, quem foi?

    :-D

    Beijinhers pa ti!!

     
  • At julho 15, 2007 11:38 da tarde, Blogger Andreia said…

    Não acredito que tiveste coragem para assumir que snifas as bolhas de 7UP!! eheheh
    No ponto IV, esqueceste-te de referir o "Diz aí o nome de um livro para eu adivinhar o autor" :p
    Bolas!!! Esqueci-me de escrever no meu desafio que também descubro namoradas para o Jacek :p

    Ver-te representar Gato Fedorento é "do best" e as tuas mensagens são ainda melhores;p :D

    Muitos beijinhos grandes!

     
  • At julho 17, 2007 9:37 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    LOLOL Pois não, Rita, até gosto bastante de algumas coisas nos EUA: Pearl Jam, por exemplo!!

    Mas foi a minha veia de europeu anti-USA a falar por mim... :-p

    Beijinhos e bem-vinda a este blog em declínio...

    --------

    Tens razão, Amélia, rir não é propriamente um prazer fútil... mas tinha de arranjar 7... não ia colocar "cama"!!
    ehehehehe brincadeira

    Beijinhos
    --------

    Andreiinha!! :-) Admito esse vício e até me regozijo com ele: é tão engraçado!!
    Realmente devia ter colocado o "Diz aí o nome de um livro para eu adivinhar o autor".. Tenho de tratar disso.

    Beijinhuus!!! :-D

     
  • At julho 18, 2007 10:28 da tarde, Blogger Unknown said…

    Pois... eu em relação a isso só posso dizer uma coisa:

    http://www.youtube.com/watch?v=OzvpWsmO6z0

    Grande Abraço!!

     
  • At julho 20, 2007 9:41 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    Eh pá, que coisa parva, Jacek!
    :-p

    LOL

    Será a sério?!
    eheheehhe coitado do puto, se sim... :-p

    Abraço

     
  • At julho 30, 2007 10:10 da manhã, Blogger Sam said…

    Olá!

    Realmente faltou o "Diz aí o nome de um livro para eu adivinhar o autor" :D.

    Quanto a sniffar bolhinhas de Sete Upe, acho que eles agoram têm uma versão de Verão qualquer que dá mais pica. Tens de experimentar :) Eu se calhar vou experimentar da Sprite que é mais a minha onda...

    Olha, nunca te ouvi dizer "Óscar vai buscar a bola"... tenho de estar mais atento.

    Quanto a rir ser um prazer fútil... faz lembrar O Nome da Rosa do ???? (completar com o nome do autor :D).

    E agora que olho para a lista, acho que não seria capaz de fazer uma do género para mim :).

    Grande abraço,

    Samuel

     
  • At agosto 31, 2007 2:55 da tarde, Blogger Stella Maris said…

    E ja fikei a saber muito...

     
  • At maio 06, 2008 9:44 da tarde, Blogger Joana said…

    N acredito que n gostas de Coldplay!! E to pa ler esse livro escrito por ti eheh

    Beijinhos.. ah e se gostas de ver blogues podes ir ver o meu ahahah

     

Enviar um comentário

<< Home