O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

segunda-feira, junho 11, 2007

Pearl Jam - Oeiras Alive 8/6/2007


E lá fui eu ver Pearl Jam... muito contrariado, sim, mas teve de ser. É que as promessas são para cumprir, principalmente as que se fazem todos os dias!!
Eu explico:
Sempre que oiço Pearl Jam ou penso nos concertos de Setembro de 2006 prometo a mim próprio que irei aos concertos deles, sempre que puder.

Este concerto não foi tão bom como os de 2006, lá isso é verdade, mas de facto não podia ser! É que se tratou dum festival, havia lá muita gente para quem PJ é apenas uma banda, o concerto foi mais curto, e quase não houve pérolas mais raras como "Footsteps", por exemplo... Mas houve "Black", "Even Flow", "Alive", "Rockin' In the Free World", "Severed Hand", "State of Love and Trust" e "Corduroy"!!!!

Só por isso já teria valido a pena, mesmo que o concerto não tivesse sido tão bom! ;-)

Gostei! Saí de lá inteiro e a sonhar com o próximo...


PS: obrigado pela fotografia, Figueira. :-)

5 Comments:

  • At junho 11, 2007 3:12 da tarde, Blogger Li... said…

    Bem, antes de +, cm é k a Andreia sabe k o individuo "dp desta demostraçao de odio é melhor n assinar" é uma rapariga??? eu li o comment e n percebi se era gajo ou gaja...de kk modo so p dizer k o/a apoio!!! ;P lololol

    Prontossss, admito, fui eu!! :S

    Pois bem, a inveja é mxm 1 sentimnto mto feio...por isso é k eu n a sinto! O sentimnto k tenho n é inveja por vcs terem ido m sim "tristeza" por n ter eu ido...

    Mas, de kk modo, fui a 1 concerto de 2006 :D e ja adivinhava k este n seria melhor... M acredito k tb tenha sido fenomenal: foi Pearl Jam!!!

    Bjinhos
    Fica bem!

    PS:bigada por (não) me teres ligado numa kk musica :( Gde amigo... tshhhh

     
  • At junho 11, 2007 3:13 da tarde, Blogger Andreia said…

    Eu também fui, também saí de lá inteira (apesar das dores nas pernas e pés) e também saí a sonhar com o próximo... :)

    Como não vi os concertos de Setembro de 2006, não tenho termo de comparação, e por isso mesmo posso dizer que este concerto foi "do best!" :p
    Como já disse algures no teu blog, foi 5estrelas, lindo, lindo, lindo e eu quero mais! :D

    Obrigada e beijinhuuus***

     
  • At junho 14, 2007 3:02 da tarde, Blogger melita said…

    Sim sim... deves ter ido contrariadissimo ;)

     
  • At junho 15, 2007 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Foi muito bom... Mas os dois concertos de setembro'06 foram, sem dúvida alguma, muito melhores... Tocar só para o público deles, em cpncertos só deles, é muito diferente...Mas Pearl Jam é Pearl Jam, vale sempre muito a pena!
    Não te vi Pedrocas, mas lembrei-me de ti na Corduroy ;)
    Beijinho Bom*

     
  • At junho 19, 2007 6:28 da tarde, Blogger Pedro do Mar said…

    Prontosssss, Liliana, a tua frase "M acredito k tb tenha sido fenomenal: foi Pearl Jam!!!" demonstra q brevemente serás mt feliz, assim q trocares o objecto da tua fé e passares a adorar PJ!!! :-D
    Eheheheh

    Ah! E não te liguei pq isso seria mt cruel... assim não te conseguirias abster do facto de uma coisa daquelas estar a acontecer tão perto de ti, mas sem a tua presença.
    :-p
    ---
    Andreiinha, não te preocupes, lá para Julho já devem voltar (não sei é de que ano... :'-( )
    ---
    Amélia, confesso: não fui assim muito contrariado, não... mas fui com o Zé, que é sempre chato... Pronto, confesso: é nada!! :-D Foi altamente!
    :-)
    ---
    Oh Tânia, pois é, acabámos por não nos encontrar... Mas encontrámos o Ed, facto bem mais raro (não necessariamente melhor, pq somos mais bonitos). :-p
    Beijinho Grande para ti!!

     

Enviar um comentário

<< Home