O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

domingo, junho 15, 2008

Limão? Frango assado? Ou outra coisa qualquer?

Quem visita este blog há algum tempo sabe que não é raro dar a conhecer aqui "fenómenos vegetais estranhos" que ocorrem no meu quintal.

Foi assim com o "Morango com folhas", a "Cenoura aberta" e depois a "Romã do Pé trocado".
E acrescento agora uma nova ocorrência a que gosto de chamar "Frango Assado".

Aqui ficam as fotografias:


(a esta perspectiva se deveu a "alcunha" deste limão)







Até à próxima!

14 Comments:

  • At junho 16, 2008 12:27 da manhã, Blogger Andreia said…

    Começo a ter medo de comer coisas provenientes desse teu quintal... :p

    E olha, é impressão minha ou a bola preferida do Oskeriner também aparece numa das fotos?! :p

    Beijinhers grandes!

    (comentário mongo, bem sei :p)

     
  • At junho 16, 2008 12:32 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    Eeheheheh
    Não tenhas (esse medo)!! É que o Óscar come coisas do nosso quintal e é um cãozinho saudável... hm... maluco, sim, mas saudável... :-p

    E é mesmo a bola preferida dele! :-D

    Beijinhers para ti... e continua sempre monga que eu gosto! :-D

     
  • At junho 18, 2008 10:32 da manhã, Blogger Unknown said…

    Experimenta plantar as sementes desse limao e abrimos uma barraquinha de frangomoes! :D

    Abraco!!

     
  • At junho 18, 2008 11:16 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    Eehehehehehehe
    Grande Jacek, sempre com ideias de negócio geniais!!!

    :-p

    Abraço

     
  • At junho 28, 2008 9:11 da tarde, Blogger Sam said…

    Bem, assim já começo a perceber porque tens um ligeiro brilho verde florescente :). Será que estás prestes a tornar-te na primeira potência nuclear portuguesa? :D

     
  • At junho 29, 2008 11:48 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    Antes "potência nuclear" do que "potência citoplasmática", "potência membranar" ou "potência mitocondrial"!!!

    (Sim, sim, trocadilho forçado, mas as expressões "potência citoplasmática" e "potência mitocondrial" exigiam ser usadas) :-p

    Best "Rekinds"

     
  • At julho 06, 2008 9:30 da tarde, Blogger neta said…

    Eu começo a ter medo de passar perto de tua casa...

    O_o


    duas palavras para ti:
    ME-DO

    lol

     
  • At julho 08, 2008 10:55 da tarde, Blogger Pedro do Mar said…

    Eehehhehehe

    E eu acho que começo a perceber o porquê do Óscar ser doido da cabeça!!

    Beijinhos :-)

     
  • At julho 09, 2008 10:57 da tarde, Blogger barriguita said…

    O mais giro de tudo é que estava a comer uma saladita de frutas enquanto lia os teus posts sobre morangos, romãs e outros produtos da tua horta...
    Depois de ver o que se passa na tua horta e deduzir que toda a tua vida consumiste produtos vindos de lá...aceito-te por aquilo que és...ainda muito bom dessa cabeça és tu :P

     
  • At julho 10, 2008 8:28 da tarde, Blogger Pedro do Mar said…

    lllllllllllllllooooooooooollllllllllllllll

    Obrigado pela compreensão e solidariedade! :-p

    Beijinhos

     
  • At julho 31, 2008 3:15 da tarde, Blogger Unknown said…

    Na 3a foto, o diabo do limango parece que tá apontar pra nós!

    Tu és do Entroncamento ou quê??

    Abraço!

     
  • At agosto 01, 2008 7:59 da tarde, Blogger Pedro do Mar said…

    Ehehheheh

    Boas, Gato! Long time no see!!

    Pois, o bicho parecia apontar para nós, em certos ângulos, e tornava-o ameaçador além de estranho... mas bem se lixou: comemo-lo!!

    Abraço e boas férias!

     
  • At setembro 05, 2008 7:46 da tarde, Blogger Li... said…

    Qual Entrocamento, qual quê? Não percebo tanta estranheza, o primo Pedro é da Marinha Grande! Mais, do Casal dos Ossos!!! :p (és, não és?)

    Mas bem, eu não vim aqui comentar este post mas sim dizer que, para um blog chamado Mundo do Mar, este blog está uma gde seca!!!! Nem o mar é seco, nem o Mar é uma seca!! Pk é k n há posts novos aqui?!?

    Tenho dito!

    &, já agora, bjinhos ;)****

     
  • At setembro 08, 2008 11:11 da tarde, Blogger Pedro do Mar said…

    Eheheeheh, isso mesmo, prima Lili!!

    Pois é... este meu blog está uma seca, concordo contigo... mas o que é que eu posso fazer?! Sinto-me desligado dos blogs, não sei porquê (são fases), e nem sequer tenho visitado os blogs da malta com a regularidade habitual...

    Enfim...

    Beijinhos :-)

     

Enviar um comentário

<< Home