O Mundo do Mar

"Mundo do Mar", sim, e não "Mar do Mundo", porque não é de água que se fala aqui. Em cada pessoa há um mundo. E aqui está uma pequena parte do meu.

terça-feira, janeiro 27, 2009

Aleixo na TSF

O Bruno Aleixo deu uma entrevista para a TSF que, tal como seria de esperar, teve a qualidade a que Ele já nos habituou... Sim, "Ele", porque o raio do bicho é deus... :-p

Aqui vos deixo o url para o mp3 com a tal entrevista:
http://feeds.tsf.pt/~r/Tsf-PessoalTransmissivel/~5/Raqy5eKTotg/pet_20090121.mp3

Para quem gostar do Aleixo e/ou desta entrevista, fica a nota: não esquecer de ir vendo o que surge de novo aqui, sobretudo a nova série "Aleixo no Hospital" e a anterior "Aleixo na Escola".

7 Comments:

  • At janeiro 29, 2009 1:46 da tarde, Blogger Catarina said…

    Mas tu só falas do Nuno Aleixo??! Se eu fosse a Andreínha tinha cuidado... Esse fascínio é suspeito... hmmm
    :p
    E virem os dois passear para aqui? :D Não me querem visitar que estou tão sóózinha? :p

     
  • At fevereiro 01, 2009 1:03 da tarde, Blogger Pedro do Mar said…

    Onde é que já se viu um cão chamado "Nuno"?! Não vês que não pode ser?!

    É BRUNO! Bruno Aleixo!

    :-)

    A Andreiiinha também padece do mesmo mal, a mesma febre "Aleixiana"... :-p Eheheheh

    E quanto à nossa viagem aí... hmmmm... acho que ela iria adorar, mas eu confesso que tenho medo de ir ao Brasil por causa da criminalidade. (sou medricas, nisso)

    Mas obrigado! :-)

    Beijinhos

     
  • At fevereiro 01, 2009 3:35 da tarde, Blogger Andreia said…

    Se fosses medricas só nisso... ihihihih
    B-)

    Beijinhos meu amoreco!
    E beijinhos tb para a Catarina :)

     
  • At fevereiro 03, 2009 2:05 da manhã, Blogger Unknown said…

    Esta dica que vos deixo:

    Já que falas, e muito bem, no Aleixo, chamo a vossa atenção para a qualidade do programa e do entrevistador. Além do urso, o Sr. Carlos Vaz Marques já tem um currículo invejável de entrevistas sempre bem conduzidas e a pessoas (ou bichos) interessantes. E muitos famosos, também. É só clicar:

    http://tsf.sapo.pt/Programas/Programa.aspx?content_id=917512

    Abraço!

     
  • At fevereiro 03, 2009 2:07 da manhã, Blogger Unknown said…

    Reparei agora: "o raio do bicho é deus..."

    Sempre com piadas hereges... Vais longe, vais...

    :)

    Outro abraço!

     
  • At fevereiro 03, 2009 10:36 da manhã, Blogger Pedro do Mar said…

    Andreia:
    Cheu, PÁÁ!!!
    :-p

    Vitor:
    Obrigado pelos comentários. :-)
    Pela maneira como falaste dá para ver que, em relação ao tema "Aleixo", também já viste a luz!...
    (Ups... mais uma piada com um toque de heresia...)

    Espero que estejas bem!

    Abraço

     
  • At fevereiro 11, 2009 2:37 da tarde, Blogger Unknown said…

    lloll

    Estou-me a rir do cao chamado Nuno! Realmente nao da' :D

    Abraco!
    Jacek

     

Enviar um comentário

<< Home