Apelo aos heterossexuais do sexo masculino... (e não se ofendam se não concordarem com este 'post')
Vamo-nos juntar e desfazer à porrada os U2, os Coldplay e o Robbie Williams?
Poupamos os Maroon 5, a Gwen Stefani e os Black Eyed Peas, não?
Eu sei que também merecem, mas não são tão insuportáveis como os primeiros.
Bem, vamos lá a ter calma. Não nos podemos esquecer que estas criaturas fazem "músicas"(?) que as nossas amigas (coloridas ou não), irmãs, colegas, namoradas ou esposas apreciam.
Ora, como além disso estas criaturas têm família e são seres humanos, temos o dever de as respeitar e de reconhecer o seu direito à vida.
Por isso, por mais que isso nos custe (e a mim custa-me muito) vamos todos ser mais comedidos quando falarmos destas figuras e oferecer os seus CDs às mulheres da nossa vida!
Pois... isso já é demais, desculpem.
Sei que algumas das mulheres que lerem isto desejarão para mim o mesmo que eu desejo para todos estes "artistas", mas não posso deixar de aproveitar o meu blog para exprimir a raiva que sinto quando oiço músicas como as que os U2 andam a fazer desde 1998, qualquer uma do Robbie Williams e também as dos Coldplay.
E mais! Como se estas músicas ainda não fossem suficientes, há ainda algumas outras a passar constantemente nas rádios e na TV que me moem o juízo por completo.
Aqui deixo algumas:
James Blunt - "You're beautiful"
Madonna - "Hang Up"
Robbie Williams - "Trippin'" (sei que já tinha falado nele, mas esta é mesmo digna de registo)
Black Eyed Peas - "My Humps"
Daddy Yankee - "Gasolina"
Bob Sinclair - "Love Generation"
Claro que ainda se podia falar noutros fenómenos para as mulheres, como o são o Paulo Coelho ou a Margarida Rebelo Pinto, as séries como os "Morangos com Açucar" ou "Ninguém Como Tu", os Anjos ou os Dzrt, mas urge parar este desabafo.
Bem sei que é errado generalizar, por isso desculpem-me as mulheres que não gostam destas coisas, tal como eu, e mais uma vez, desculpem-me os homens que as apreciam.